Registre-se , muito rápido, nem precisa confirmar senha. em 1 minuto já ta ai.!

Game cheats

ou logue-se rápidamente.

Clica em um dos botões abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se , muito rápido, nem precisa confirmar senha. em 1 minuto já ta ai.!

Game cheats

ou logue-se rápidamente.

Clica em um dos botões abaixo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixando Colar +9 Automaticamente.. ;D

Ir para baixo

Deixando Colar +9 Automaticamente..   ;D Empty Deixando Colar +9 Automaticamente.. ;D

Mensagem por DemiGod Dom Dez 04, 2011 1:47 pm

-Introduçao

Ola, Irei ensinar a deixar seus colares no +9 e a dar OK sozinho com um programa macro(Joytokey e PPJoy2), ele é bem simples de se usar.
Primeiramente este metodo é mais facil com os colares de cash, mas tambem funciona com os de GP mas ha uma dificuldade um pouco maior.
Eu botei mais de 15 colares de cash no +9, com umas 300 gemas cada e em menos de uma hora (cada).

-Sistemas Operacionais Suportados

Este programa funciona normalmente em windows xp 32bits ja o seven tem que fazer o tutorial a seguir antes:


-Tutorial

-Obs: Nao sei se funciona 100% pois eu nao testei nenhum dos dois pelo fato deu nao possuir mais o windows 7.

Tente fazer o processo normalmente caso nao funcione, faça estes a baixo para ver de da certo.

Primeiramente deve-se botar o joytokey e o PPJoy em modo de compatibilidade com windows xp e executar os dois como ADM, caso nao de certofaça o outro metodo a baixo.


Abra o windows em modo de teste, para fazer isto basta voce ir ao executar e escrever CMD, logo apos isto ira abrir uma janela preta, nela voce digitara:
BCDEDIT -SET TESTSIGNING OFF e apois isto reinicie o computador e use o macro normalmente.

- Video


Download -

PPJOY2 -
DemiGod ;D

Scan -
DemiGod ;D


Perguntas frequentes:

Noo' meu PC não funciono ! e ele é XP ! Alguem pode me explicar pq ?

Voce deve ter feito algo errado pois no windows xp é 100% de chance de funcionamento, tente desligar o firewall ou seu antivirus para ver se funciona.

Nao esta funcional funciona fora da tela do grandchase + no grandchase nao funfa ou eu esto errando alguem pode me explicar detalhadamente?

O seu deve ser windows 7, veja os tutoriais de como executar o programa no widows 7.

Aff me ensina aew o de cima namoral explica detalhadamente pq eu nao entendi nadaaaaaaaaa!

Meu amigo, veja o video porque explicar melhor que no video axo impossivel '-'

Amigo não cheguei a olhar o video pois estou sem tempo mais porque há 2 downloads ?
dois arquivos diferentes?

Sim, sao dois programas diferente e um necessita do outro, veja o video para aprender a usa-lo

Novo Método -


1 Compre 10 Colares
2 Vai fortalecendo
3 Precisa de bastante gema umas 5000 no minimo
4 Dos 10 quebre 6
6 Seu Colar irá pro +9
Tornozeleira
7Compre 10 Tornozeleiras
8 Vai fortalecendo
9 Precisa de bastante gema umas 5000 no minimo
10 Dos 10 quebre 6
11 Seu Tornozeleira irá pro +9

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DemiGod
DemiGod
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 91
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29
Localização : A cadera do PC*

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos