Registre-se , muito rápido, nem precisa confirmar senha. em 1 minuto já ta ai.!

Game cheats

ou logue-se rápidamente.

Clica em um dos botões abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se , muito rápido, nem precisa confirmar senha. em 1 minuto já ta ai.!

Game cheats

ou logue-se rápidamente.

Clica em um dos botões abaixo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes de postar leia!

Ir para baixo

Antes de postar leia! Empty Antes de postar leia!

Mensagem por treva2512 Sex maio 27, 2011 6:20 pm

Leiam as regras atentamente pois o menbro infrator sera punido.


1º - Nunca, eu repito NUNCA devem postar um tópico pedindo para adicionar no msn para compartilhar o arquivo. Uma coisa é você postar o arquivo corretamente, outra coisa é você postar um site com o arquivo, ou um e-mail. Caso isso aconteça você será punido e poderá ser banido, pela situação que a área se encontra no momento estou bem mais severo ao aplicar as infrações, por isso postem corretamente.




2º - Qualquer download que estiver disponibilizando deverá vir juntamente ao Scan, então você fala: "Ah mas para que? é fácil forjar um scan" então eu digo todos os scans são checados scaneamento forjado pode leva-lo ao banimento permanente.


3º - Observe a área antes de postar, a área de cheats o nome já diz tudo! "Priston Tale - Cheats" então você não deve postar um pedido, uma duvida, uma alerta, coisas como "eu sei que esta em área errada mas postei aqui por que se não os outros não vêm" não existe isso! Poste corretamente, os maiores interessados irão ver, postar em área errada com consciência disso só irá lhe acarretar muito problemas.




4º - Se tiver uma duvida pode me contatar, ou a outro moderador, e isto que irei dizer agora é uma dica importantíssima não só para o fórum, mas para a vida. Regras são estabelecidas para a boa convivência e a organização, ninguém as escreveu por bobeira, para serem ignoradas, leia irá lhe custar no máximo 10 minutos de sua vida.

Agora o aviso importante, irei ressaltar meu outro tópico sobre a área estar em um "estado de emergência", estas infrações que estão muito comuns se continuar a ocorrerem pode ser que eleve o numero da pontuação em um warn temporariamente. Por isso peço que prestem atenção e postem corretamente.


A venda ou troca de qualquer coisa na GC é proibida, apenas se caso no futuro haja uma área para tal coisa até la será proibido. Nos não nos responsabilizamos por nada que o membro faça, como compra de hacks que não são da vip ou troca de contas no game etc... Se você viu um tópico incorreto que não foi fechado reporte, caso tenha duvidas avise o moderador da área, repito não nos responsabilizamos por nada que aconteça ao membro ao comprar, trocar, negociar, com outros membros, a unica venda permitida na gc é a do próprio vip da gc.
treva2512
treva2512
Priston Tale
Priston Tale

Mensagens : 4
Pontos : 13
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos