Registre-se , muito rápido, nem precisa confirmar senha. em 1 minuto já ta ai.!

Game cheats

ou logue-se rápidamente.

Clica em um dos botões abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se , muito rápido, nem precisa confirmar senha. em 1 minuto já ta ai.!

Game cheats

ou logue-se rápidamente.

Clica em um dos botões abaixo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pegando Laços em Menos de 30 Segundos

Ir para baixo

Pegando Laços em Menos de 30 Segundos Empty Pegando Laços em Menos de 30 Segundos

Mensagem por DemiGod Dom Dez 04, 2011 2:01 pm

Ola pessoal, eu estou conseguindo pegar laços no gc em menos de 30 seg, é isso msm ^^. Alguns ja sabem disso, mas nem todos.
Vamos ao que interessa....

Baixe o Pcheats.. que contem o Super Stage Cleaner ..

Depois logue no gc com o mesmo

Logo apos crie uma missao do seu level e de ok..

Assim que a missao carregar, va ate o Pcheats depois em Super Stage Cleaner e clique na missao que voce iniciou.


Apos isto, a missao ira passando de faze por faze, ela so vai parar quando aparecer aquelas historias que tem nas missoes, quando vim essas historias voces deveram dar outro clique no hack, a unica historia em que voce tera que apertar X sera aquela que vem depois que o ultimo chefe morre.

Agora a parte mais importante. Assim que a tabela de resultado terminar de carregar, voce deve apertar esc e sair da sala, pois a missao meio que trava.


Assim que voce sair recebera seu Laço

OBS: Quanto menor a missao, mais rapido voce recebera seu laço =D
OBS²: Esse metodo nao ganha xp, é mais para pegar laço mesmo
OBS³: Eu tentei fazer em missao de lv 1 e nao veio Laço, acho que level mt baixo nao ganha, a unica missao que testei e ta funfando é em gaicoz e cazeaje...

Faça igual a eu, pegue uma conta fake qualquer e ganhe laços nela, e pegue rename para sua conta original =D

Intao é isso ;D Espero ter ajudado voces a conseguirem um rename de gratis da lv up ;D

DemiGod
DemiGod
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 91
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29
Localização : A cadera do PC*

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos