Pegando Laços em Menos de 30 Segundos
Página 1 de 1
Pegando Laços em Menos de 30 Segundos
Ola pessoal, eu estou conseguindo pegar laços no gc em menos de 30 seg, é isso msm ^^. Alguns ja sabem disso, mas nem todos.
Vamos ao que interessa....
Baixe o Pcheats.. que contem o Super Stage Cleaner ..
Depois logue no gc com o mesmo
Logo apos crie uma missao do seu level e de ok..
Assim que a missao carregar, va ate o Pcheats depois em Super Stage Cleaner e clique na missao que voce iniciou.
Apos isto, a missao ira passando de faze por faze, ela so vai parar quando aparecer aquelas historias que tem nas missoes, quando vim essas historias voces deveram dar outro clique no hack, a unica historia em que voce tera que apertar X sera aquela que vem depois que o ultimo chefe morre.
Agora a parte mais importante. Assim que a tabela de resultado terminar de carregar, voce deve apertar esc e sair da sala, pois a missao meio que trava.
Assim que voce sair recebera seu Laço
OBS: Quanto menor a missao, mais rapido voce recebera seu laço =D
OBS²: Esse metodo nao ganha xp, é mais para pegar laço mesmo
OBS³: Eu tentei fazer em missao de lv 1 e nao veio Laço, acho que level mt baixo nao ganha, a unica missao que testei e ta funfando é em gaicoz e cazeaje...
Faça igual a eu, pegue uma conta fake qualquer e ganhe laços nela, e pegue rename para sua conta original =D
Intao é isso ;D Espero ter ajudado voces a conseguirem um rename de gratis da lv up ;D
Vamos ao que interessa....
Baixe o Pcheats.. que contem o Super Stage Cleaner ..
Depois logue no gc com o mesmo
Logo apos crie uma missao do seu level e de ok..
Assim que a missao carregar, va ate o Pcheats depois em Super Stage Cleaner e clique na missao que voce iniciou.
Apos isto, a missao ira passando de faze por faze, ela so vai parar quando aparecer aquelas historias que tem nas missoes, quando vim essas historias voces deveram dar outro clique no hack, a unica historia em que voce tera que apertar X sera aquela que vem depois que o ultimo chefe morre.
Agora a parte mais importante. Assim que a tabela de resultado terminar de carregar, voce deve apertar esc e sair da sala, pois a missao meio que trava.
Assim que voce sair recebera seu Laço
OBS: Quanto menor a missao, mais rapido voce recebera seu laço =D
OBS²: Esse metodo nao ganha xp, é mais para pegar laço mesmo
OBS³: Eu tentei fazer em missao de lv 1 e nao veio Laço, acho que level mt baixo nao ganha, a unica missao que testei e ta funfando é em gaicoz e cazeaje...
Faça igual a eu, pegue uma conta fake qualquer e ganhe laços nela, e pegue rename para sua conta original =D
Intao é isso ;D Espero ter ajudado voces a conseguirem um rename de gratis da lv up ;D
DemiGod- Membro
Pontos : 91
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos